quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mãe adotiva

"Vejo que os hormônios estão funcionando querida... Não faz nem uma semana que eu te adotei e seus peitinhos já estão uma delícia... Logo logo estará pronta para minhas "amigas" te conhecerem... Faremos uma festona. Você irá vestida apenas com uma sainha curtinha, suas meias 7/8 e seu saltinho agulha. Nada de blusa nesse dia!!! Quero que todos vejam como você está ficando uma menininha linda... Suas mãos ficarão algemadas nas costas para não atrapalhar quando os convidados quiserem beliscar seus mamilos, chupar e dar uns tapinhas... Você não vai precisar se preocupar em esconder suas ereções, pois daqui pra lá, já teremos instalado seu cinto de castidade... Ele será parte fundamental no seu treinamento, pois assim, sem o meu consentimento, o único prazer que você será capaz de ter será pelo seu cuzinho, sua bucetinha de sissy... E acredite, serei muito inflexível sobre esse assunto... Só tirarei seu cinto de castidade se for uma boa menina e fizer absolutamente TUDO o que eu mandar. É claro que eu irei dificultar muito o seu êxito e farei de tudo para que você não mereça nem uma ereçãozinha..."

 

"Eu não quero nem saber Jéssica.... a mamãe falou que eu podia fazer o que eu quisesse com você... E eu quero brincar com o seu buraquinho... Se está doendo é problema seu, reclame com a mamãe depois. Agora abra já essa perninha e deixe sua irmazinha meter o dedinho no seu cuzinho.... iiiissso, boa garota!!! Vou dizer pra mamãe que você me obedeceu direitinho! Vou até pedir pra ela deixar você escolher o seu próximo plug anal ao invés do Paulão...  Agora continue boazinha e chupe meu cacete, que agora me deu vontade de te enrrabar... Vamos, seja uma boa garota...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário