sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fica com a titia

Vai com a titia Jessica... Ela me disse que na casa dela você será muito bem cuidada.... Comporte-se enquanto eu estou viajando... daqui a 15 dias eu passo aqui pra pegar você e ver se você se comportou direitinho... Não desobedeça a titia Rose ouviu mocinha?

 

"Hum... você está ficando mesmo uma gracinha Jessica... Meus escravos vão adorar passar a noite com você..."
"Poxa lindinha... pena que você já gozou... assim você não terá nem um pouquinho de prazer enquanto eles arrombam o seu cuzinho... eu mandei você se controlar... agora é problema seu..."

 

"Venha Mocinha... A Dona Rose mandou que nós fizessemos você sair daqui viciada em piroca... pois então pode começar. Abra logo a porra dessa boca e me chupe até eu gozar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário