quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha vida em quadrinhos

Pra mim essa é a pior tortura que minha bela Domme pode fazer comigo. E o pior é que essa é a tortura que ela mais gosta... Imaginem só: Um monte de alfinetes apontando para o meu pequeno pintinho, só esperando ele ficar um pouco duro para me machucar. Agora imaginem que sempre que estou com esse cinto, minha mulher passa o dia fazendo as coisas que mais me excitam: Fica desfilando só de lingerie, me chama pra assistir filmes pornos com ela e fica fazendo comentarios indecentes, como "Minha xaninha ta toda molhada só de olhar pro tamanho do cacete desse rapaz", "Jessica, queria que voce tivesse um pinto duro pra poder meter em mim, esse filme está me deixando louca. Pena que a chave do seu cinto está com meu novo namorado...". Mas entre tudo, o que mais me machuca, pois me faz ficar de pintinho duro, é quando ela manda eu pegar nosso consolo vibrador, colocar numa cinta e transar com ela de todas as formas possiveis... E ainda recebo comentários do tipo: Jessica, nunca vou te tirar desse cinto; seu pintinho nunca que conseguiria fazer as proezas que esse consolo faz... Acho que gozei mais de 15 vezes hoje, e ele ainda está ai totalmente ereto e pronto pra mim novamente. Se fosse com o seu pintinho, você iria gozar nos primeiros 3 minutos e passaria o resto da tarde com ele totalmente flácido..."

 

"Vamos querida, não tenha medo. Minhas amigas são boazinhas... elas não farão nada que eu já não tenha feito com você... A única diferença é tudo será feito ao mesmo tempo: chicote, consolo na bundinha, prendedores de mamilos, enquanto, é claro, você chupa alguma das meninas... Viu? Não é nenhum bicho de 7 cabeças! Vamos, apoie sua barriguinha aqui pra fazermos você ficar quietinha..."

 

"Por que parou sua linguinha querido? Só por que você gozou, não pense que nossa brincadeira acabou. Na verdade, ela apenas comecou, pois seu pintinho vai amolecer e entrará no seu novo cinto de castidade. Então você fará absolutamente TUDO o que nós duas mandarmos. Vamos, recoloque sua linguinha no meu buraquinho, estava uma delicia!!!"

 

"Vamos querida, abra bem essa boquinha e sinta o gosto do seu gozo! Vá se acostumando, pois essa será a menor das humilhacoes que você sofrerá todas as vezes que eu deixar você gozar..."

 

"Isso... goze e aproveite o momento, pois será uma longa jornada até o proximo gozo. Recomeçando a contagem. Você me fará gozar 500 vezes e deixo você gozar de novo. Lembre-se que cada desobediencia acrescenta 50 orgasmos pra mim antes do seu, cada vez que pedir pra sair do cinto de castidade, acrescenta 100 orgasmos pra mim e cada semana que eu não transar com alguem, acrescenta 200 orgasmos pra mim. Agora fique de joelhos e lamba toda essa meleca que você fez no chão. Como assim não quer? Já são 550 orgasmos pra mim. Vou mandar de novo: Fique de joelhos e lamba essa sujeira! Muito bem meu maridinho obediente... Quando terminar ai, quero que você diminua o saldo para 540. Temos a tarde inteira..."

 

Odeio quando minha Dona manda o Rex me levar pra passear... E o pior, como gratidão ao Rex, tenho que dar minha bundinha pra ele comer... Ele é tão rude... ai ai ai...

2 comentários: