domingo, 15 de agosto de 2010

Coisas que a minha mulher faz pra me humilhar

  A coisa que a minha mulher mais gosta de fazer é ficar me exitando enquanto eu estou com o meu cinto de castidade. Esse dispositivo faz com que até a menor das minhas ereções seja impedida. Além de me machucar um bocado, pois na parte de dentro do cinto tem pequenos alfinetes de plástico, que com a pressão sobre meu pintinho tentando ficar duro, me machucam, fazendo com que me piupiu chegue a sangrar. Ela adora ver eu me contorcendo de dor, brigando com minhas próprias ereções. Ela ri com suas amigas do meu desespero paradoxal. Por um lado eu adoro, sou facinado por ereções, mas atualmente, brigo com meu própro corpo para tentar ficar com o pintinho mole.

   Ela passeia pela sala sem blusa, mostrando seus seios fartos,

dizendo que está com tesão e que daria tudo por um pauzão duro pra ela cavalgar em cima... Quando ela fala isso, é claro que meu pequeno membro reage e tenta ficar duro, provocando imensa dor. Falando em pequeno membro, ela agora o chama de pequeno clitóris, pois está me fazendo usar roupas femininas e diz que se eu uso sainhas, biquinis e calcinhas, se coisas apenas entram em mim durante nossas "transas" e se eu tenho uma coisinha minuscula entre  as pernas que fica discretamente duro quando eu me excito, então ela não poderia chamar meu membro de outra coisa se não um pequeno clitóris...

   Ela me humilha muito com esse lance de feminização... Não me sinto mais homem de uns tempos pra cá... Ela me proibiu de me referir no masculino... Logo tenho que falar: "obrigada", "estou excitada", "fiquei toda doída e machucada" etc etc etc... Não posso dizer que eu tenho um pinto, mas sim um clitóris... Ela jogou todas as minhas cuecas no lixo e comprou centenas e centenas de calcinha... Tenho apenas algumas poucas roupas masculinas, mas sempre com algum detalhe afeminado, como uma blusa um pouco transparente, uma calca bem apertada, shorts desfiados etc etc... E sempre que eu realmente preciso sair de casa com roupas masculinas, como sair pra votar, me apresentar em algum orgão público ou algo do tipo, ela apenas permite que eu saia com essas roupas, mas sempre com algum detalhe que me faça ficar com vergonha, como um brinco de argola grande, uma coleira com a frase I LOVE COCK ou mesmo pregadores no mamilo por baixo de uma blusa transparente. Sem falar é claro que por debaixo disso tudo, estou sempre usando calcinhas e com alguma coisa enfiada no cuzinho. Essa coisa pode ser um pequeno vibrador, um plug pequenininho, mas quando eu fiz alguma besteira, ela me obriga a implorar pelo GOSTOSÃO, que é um plug gigante que infla sob o comando de um sensor instalado no meu pinto, digo, clitóris, que quando ele tenta ficar duro, o plug aumenta 0,5cm de grossura, além de vibrar numa velocidade inacreditável. Esse plug é o meu maior terror, mas quando ela está com raiva de mim por algum motivo, ela me coloca de quatro e começa a me espancar até que eu tome a iniciativa de implorar pelo GOSTOSÂO. Mas ela só para de me bater quando eu realmente imploro... imeginem só a situação: Eu de quatro na sala, vestindo uma sainha rosa de lider de torcida, com uma meia-calça arrastão branca, salto agulha de 14 cm, um top preto, com um plug bem pequenininho enfiado na minha bundinha, dizendo:

-Por favor Paty, deixa eu usar o GOSTOSÃO!! Tira esse plug pequeno do meu buraquinho e enfia o GOSTOSÃO no meu cuzinho.... Por favor, eu imploro... Eu adoro sentir o GOSTOSÃO arrombando o meu cuzinho e adoro sentir ele vibrando dentro de mim.... Eu fico louquinha só de pensar... Por favor minha Rainha, deixa sua sissy ter um pouco de prazer anal...

Diante disso, ela para de me bater e diz:

-Muito bem pequena Jéssica, vou deixar você usar o GOSTOSÃO por debaixo das suas roupas hoje.

Falando isso, ela tira bruscamente o pequeno plug do meu cuzinho, lubrifica o gostosão e vai enfiando devagarzinho ele na minha vagina de sissy, me alargando toda... Quando ele está todo dentro, ela instala o sensor no meu clitóris, coloca uma calcinha fio-dental pra segurar o gostosão no canto dele e liga a vibração em sua velocidade única: SUPER FORTE!

Somente assim eu posso sair de casa como "homem".

Mas quando vamos para cantos comuns, como a casa das suas amigas, supermercado, praça da cidade, shoppings ou teatros, ela nunca me deixa ir como homem. Tenho que usar alguma roupa bem feminina, geralmente uma roupa de putinha, como uma saia curta, botas cano longo e tops que mais parecem sutiãs (cobrindo meus seios falsos). Mas algumas vezes ela prefere que eu saia de menininha sapeca, fazendo que eu use vestidinhos rosa bebê, meinhas de lã e chupeta. Mas sempre, eu disse SEMPRE, com algo preenchendo meu buraquinho.

Eu sempre tive muito tesão (acho que todo ser do sexo masculino) em duas mulheres se beijando e transando. A Patrícia sempre teve um lado meio lésbica, e se utiliza disso pra me fazer sofrer bastante.

Sempre que ela aparece com uma namoradinha nova, ela faz tudo na minha frente para que eu tenha minhas dolorosas ereções.

 

Os beijos de língua são terriveis pra mim, e ela me proíbe de fechar os olhos e deixar de prestar atenção.

Algumas manhãs que ela me acorda, ligando para o interfone do meu quartinho de empregada e me manda servir o café na cama. Quando chego no quarto, encontro minha Paty e alguma namoradinha dela ainda nuas e se acariciando.

Meu clitóris treme de prazer e dor... choro de dor... E minha esposa olha pra mim, ri e faz algum comentário como: "Olha Aninha, acho que a Jéssica está com tesão vendo nós duas juntas... Pena que ela está com o cinto de castidade, pois poderiamos fazer um menage a trois, não é?? hehehe... Mas como ela não tem como participar, vem cá que eu quero mais uma chupadinha..."

 

Um dia reclamei das dores que eu estava sentindo no meu piupiu... e ela, nuazinha, apenas disse:

-Ô minha lindinha, não fique assim... tem algumas dores que são até gostosas... veja, vou apertar o biquinho do meu peito... Huuuummm, delicia.... Está vendo? Aprenda a tirar proveito da dor do seu pintinho, pois ele não sairá da gaiolinha dele, viu?

 

Como eu não me conformei com a resposta dela, e reclamei de novo, ela disse que pra eu aprender a ser mansinha, ela ia chamar as amigas dela e iam ficar desfilando pra mim, e eu não tinha o direito de fechar os olhos nem um minutinho...

-Além disso, você usará o GOSTOSÃO o dia todo... entendeu mocinha?

-Sim senhora Paty

-Vamor, fique de quatro logo e abra essas perninhas, que hoje eu estou sem paciencia nenhuma com você...

Abaixei minha calcinha, fiquei de quatro e abri minhas perninhas o máximo que eu pude.

Ela pegou o GOSTOSÃO, meteu na minha boca e disse que era pra eu chupar direito, que ia ser o único lubrificante que eu ia ter durante todo o dia... Abri minha boca e tentei lambuzar o máximo que eu pude aquele pinto gigante que mal cabia na minha boca. Quando comecei a chupar aquele cacete ela riu e disse:

-Tá gostando né safada? Pois já chega, pois senão não vai nem doer pra entrar no seu cuzinho e o castigo não vai fazer efeito... Mas como eu sou boazinha, você poderá chupar tudo o que quiser depois que estiver com seu buraquinho preenchido, ok?

Dizendo isso, encostou a cabeçona no olhinho do meu cu e foi forçando, forçando, até que eu dei um grito e o GOSTOSÃO entrou de uma vez. Ela riu!

Colocou o sensor no meu clitoris, prendeu o cadeado e subiu minha calcinha. Ela esqueceu de ligar o vibrador e eu, é claro, não avisei. Mandou que eu fosse preparar um lanche, que ela ia ligar pras meninas e tomar um banho.

Preparei o lanche e logo logo as meninas chegaram.

As menina sabem da minha situação e adoram me fazer sofrer... Logo que elas chegaram, chamaram a minha esposa e deram um beijo de língua tríplo.... Meu pintinho deu uma crescidinha e logo o plug comecou a inflar, me fazendo tremer.


Minha esposa olhou o meu desespero e disse:

-Isso é para você aprender a não reclamar do seu tratamento.

E repentinamente lembrou que havia esquecido de ligar o vibrador no meu bumbum...

Foi até mim e disse:

-Eu esqueci de ligar o seu vibrador e você não me avisou, né sua safada? Pois agora você vai pagar por isso!!

Dizendo isso, me deu um tapa na cara e imediatamente ligou o vibrador na sua única potência. Me colocou de barriga pra cima deitado no sofá, pegou o nosso massageador (super potente), puxou minha calcinha e colocou o massageador dentro dela, com a parte da vibração encostada no meu cinto de castidade.

-Você vai se arrepender de ter poupado seu cuzinho da vibração. Quando eu ligar o massageador, você vai sentir tanto prazer, que não vai conseguir segurar suas ereções e o plug vai encher até seu volume máximo...

Se afastou de mim sem ligar o massageador e comecou a se esfregar com suas amiguinhas, fazendo com que mesmo com o massageador desligado, minha ereção começasse a aparecer. Imediatamente, meu cuzinho sentiu uma pequena dilatação. Minhas pernas tremeram. Comecei a pensar em outras coisas e consegui conter a ereção.

Minha esposa viu meu desespero e tirou sua roupa e a das meninas. E comecou a masturbar uma delas...

Tive novamente uma sensação de que meu cuzinho estava sendo alargado. Mas me conti...

Minha esposa imediatamente se ajoelhou, olhou pra mim com uma carinha de safada, aproximou o rosto da xaninha de uma delas e comecou um maravilhoso boquete. Não estava mais conseguindo segurar minhas ereções, quando veio a ordem:

-Amandinha, você poderia ligar o massageador da Jessica pra mim? Só ela não está tendo prazer, isso não é justo...

Amanda riu da sacanagem, se aproximou de mim, me deu um beijo de língua delicioso, fazendo com que meu cuzinho alargasse ainda mais e bruscamente ligou o massageador encostado no meu piupiu...

Quase enlouqueci... aquilo vibrando no meu "clitoris" fez com que eu quasse arrebentasse minha pequena gaiola de plástico com a força da minha ereção... Imediatamente o plug anal comecou a crescer, me fazendo chorar de dor. Tentava pensar em outras coisas, mas não adiatava... Minha mulher chupando um bocetinha, Amanda se masturbando na minha frente, eu com um vibrador no cuzinho e outro no meu cinto de castidade... Era impossivel conter minhas ereções.... E o plug só crescia... aquilo não tinha fim... esta me sentindo estuprada, violada... Implorei misericordia para Paty, mas ela só me ouviu depois de ter feito a menina gozar como louca.

Olhou pra mim com uma risinho no canto da boca com um sentimento de dever cumprido. Foi até mim, desligou o massageador e ficou olhando calada pra mim...

-Por favor Paty, meu cuzinho está doendo muito.... por favor, desinfla ele.... eu não estou aguentando mais....

Ela continuou olhando pra mim calada como se estivesse curtindo a minha dor. Foi quando disse:

-Você aprendeu que quem manda aqui sou eu?

-Aprendi Paty!!

-Aprendeu que você deve receber seus castigos sem reclamar?

-Aprendi sim amor...

Disse isso chorando de dor...

-Por favor,desinfla o plug....

-Você aprendeu que não deve tentar amenizar os seus castigos e que deve me lembrar caso eu esteja esquecendo de algo?

-Sim sim... juro que nunca mais você vai esquecer de me castigar da forma correta... Juro que vou ser uma boa menina a partir de hoje! Juro que vou fazer tudo o que você mandar sem descutir e nem negociar! Juro que vou ser uma boa escravinha de hoje em diante!! Por favor minha Rainha, meu cuzinho está doendo muito...

-Está bem Jéssica...

Dizendo isso, apertou o botão para desinflar o plug, fazendo com que eu sentisse um alivio enorme...

Cai aos pés dela e beijei como prova de agradecimento...

Pra testar se a lição tinha sido bem dada, ela perguntou:

-O que acha de as meninas passarem a tarde aqui para tomarmos um banho de piscina e namorarmos um pouco?

-Acho maravilhoso querida...

-Mas você sabe que você não sairá do seu cinto de castidade, não sabe?

-Sim, sei!! Mas uma pequena dor em mim não deve atrapalhar o programa de vocês.... Eu aguento querida!!

-Muito bem Jéssica... Agora mais uma coisa: O que acha de um bom banho de língua em cada uma das meninas enquanto as outras tomam um pouco de sol?

-Acho que vai me fazer sofrer bastante, mas se é para o seu prazer e das suas amigas, eu farei com todo o entusiasmo que vocês merecem! Mas a senhora pode retirar o plug da minha bundinha?

Minha esposa olhou pra mim com olhar de repressão e disse:

 

-Olhe olhe mocinha!!! Já está negociando novamente??

-Não não senhora... vou chupar todas vocês com o plug enfiado no meu cuzinho... vou tentar segurar minhas ereções como uma boa menina, mas se eu não conseguir, não tem problema, meu cuzinho pode aguentar um pouco de volume...

-Muito bem... Pois então acho que já podemos começar... Meninas, relaxem que minha escravinha dará a vocês uma manhã de muito prazer.... Abram suas perninhas e relaxem... deixem o resto todo por conta dela!

 

Um comentário: