quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha esposa fudida por meus novos vizinhos

Quando cheguei em casa, encontrei minha esposa toda vestida com uma bela langerie na sala e toda abertinha se masturbando... Pensei por um momento que hoje transaria com minha esposa, mas passei longe disso...

Me insinuei:

-Meu amor, você está linda com essa langerie...  está se masturbando pensando em uma das nossas transas?

-HAHAHAHAHA.... Claro que não meu lindinho... você sabe que as vezes que eu permiti você transar comigo foi por pura caridade e pena... Você bem sabe que eu nunca gozo com você me comendo... Esse seu pintinho minusculo não me da tesão nenhum...

-Poxa Paty... você falando assim eu fico até triste... quer dizer que em todo o nosso casamento, você nunca gozou??

-Ô meu lindinho.... não fique assim não.... É claro que eu gozei muitas vezes desde que eu me casei com você... Só não foi com você me comendo.... Sabe aquele seu amigo de infância, o Leonardo?? Pois é, ele tem um pau enorme e vive aqui em casa quando você não está...!! Sabe o padrinho do nosso casamento, o Eduardo? Ele tem uma das maiores rolas que eu já vi na vida... Me faz gozar como uma putinha no cio...

-Mas Paty, você já transou com todos os meus amigos? Como eu vou olhar pra eles agora?

-Não se preocupe Renatinho, eu também transei com pessoas que não são seus amigos... Sabe o Rodrigo, aquele que te deu uma surra na sua festa ano passado??

-Não acredito Paty, você conhecia aquele desgraçado??

-Ôôô amor... você as vezes é tão inocente, sabia? Fui eu que convidei ele pra festa... e ele te deu aquela surra por que você insistiu em dar uma de machão e querer expulsar ele da festa só por que ele pegou na minha bunda...

-Mas amor....

-E lembra que aquele dia eu disse que estava muito abalada com toda aquela confusão e que iria dormir na casa da minha mãe? Na verdade eu fui dormir na casa dele... transamos umas 5 vezes e perdi as contas de quantas vezes ele me fez gozar...

-Ai amor, ainda bem que isso já faz muito tempo... pois não sei se eu aguentaria se isso fosse hoje em dia...

-Pois nós vamos saber se você aguenta ou não hoje mesmo... Comprei essa langerie pra receber eles aqui em casa...

-Eles?? Eles quem?

-Ora quem seu bobo... o Leonardo, o Eduardo e é claro, o Rodrigo...

-Não vou aceitar isso Patrícia... ou não me chamo Renato!!

-Na verdade, hoje você não se chamará Renato mesmo!! Coloque aquela nossa fantasia de empregadinha de latex... Hoje você se chamará Jessica...!!

-Poxa Paty, eu não quero que eles saibam que as vezes eu me fantasio de Jessica pra você... Essa brincadeira é só nossa....

-Rentao, quer dizer, Jessica, você está se esquecendo que eu tenho um poder de barganha muito grande agora... Você com esse seu cinto de castidade faz tudo o que eu quiser e do jeito que eu quiser, ou então pode esquecer qualquer ereção pelos próximos 2 anos... E ai, vai me obedecer??

-Poxa Paty...

-Não vou perguntar de novo! Você vai me obedecer? Sim ou não?

-Tá Paty... eu vou te obedecer... mas deixa eu usar uma mascara pra eles não reconhecerem??

-Não, máscara não!! Mas você usará uma bela peruca loira pra se disfarcar... além de um par de sandálias de salto 18 e uma calcinha fio dental transparente por debaixo da fantasia de empregadinha... pelo tamanho minusculo do vestidinho, todo mundo vai ver que a "Jessica" tem um pintinho, mas que ele é inofensivo, pois está muito bem trancado numa pequena gaiola... Agora se apresse, pois eles vão já já chegar e você não terá como esconder que você é o "amiguinho" deles...

-Sim senhora... já estou indo!

Fui para o quarto me vestir de Jéssica e tentar colocar o maximo de maquiagem possivel para tentar esconder o meu rosto... Quando coloquei o vestidinho, ficou ridiculo! A pontinha do cinto de castidade aparecendo e as bochechas do meu bumbum de fora...

Minha esposa entrou no quarto e me viu todo vestidinho, digo, vestidinha... Riu um bocado e disse:

-Você está linda, minha pequena Jéssica... Agora apoie suas duas mãos na cama e arrebite bem seu bumbum...

Fiz o que ela mandou...

Ela afastou minha calcinha de lado e passou algo gelado no meu cuzinho e enfiou um dedo até o fundo.

Gemi!

Ela deu uma palmada no meu bumbum e disse que não tinha o direito de gemer sem autorização...

-Estou apenas preparando você para que não sofra mais tarde...

Foi se afastando de mim em direção a comoda do nosso quarto quando perguntei:

-Como assim me preparando??

-O pinto dos meninos é gigante... eles não vão resistir quando virem um bumbum tão gostoso quanto o seu... É claro que você será enrabado, meu lindo!

-Mas Paty... eu nunca dei meu cuzinho pra nenhum homem... E o máximo que já entrou no meu buraquinho foi o seu dedo... Vai doer muito... eu não vou aguentar!

-Exatamente minha pequena Jéssica... Eu não vou deixar eles arregaçarem o seu cuzinho sem você está devidamente preparada!!

Falando isso tirou um pinto de borracha gigante de dentro da comoda e disse:

-Vamos, arrebite bem essa bundinha que eu serei bastante carinhosa... Vou alargar o seu buraquinho bem devagar pra te praparar pra mais tarde... Tá vendo como eu sou uma esposa boazinha?

-Mas Paty, vai doer muito...

Foi então que ela deu um tapa na minha bunda e falou:

-Para de frescura Jessica! Ou você arrebita essa bunda e deixa eu te preparar, ou vou deixar eles fuderem seu cuzinho virgem sem dó! O que você prefere?

-Tá tá.... Não faz isso não.... coloca em mim, vai....

-Coloca o que? E onde?? Peça como uma boa menina...!!!!

Me senti totalmente humilhado pedindo aquilo... mas estava sem opões...

-Por favor Paty... enfia esse seu pintão no meu cuzinho pra deixar ele bem alargadinho... Prepara o cuzinho virgem da sua putinha pra receber um pau de verdade, por favor....!!!

-Agora sim... vamos lá... empine bem essa bundunha...

Ela foi enfiando devagarzinho... estava doendo demais... ela ia empurrando, empurrando... Estava me sentindo partida ao meio (viram como já estou educadinha e falando no feminino?? Ordens da minha esposa)...

Ela foi enfiando, enfiando, até que a cabeça entrou de uma vez... Eu dei um gritinho e levei outro tapa na bunda...

Ela terminou de enfiar até o talo, puxou a calcinha de volta para o lugar e disse:

-E ai? Preparada pra festa? Vá calçar sua sandalia e venha para sala... eles já devem estar chegando...

Fiquei um tempo imóvel, tentando me acostumar com aquele objeto dentro de mim...

Calcei minha sandalia de salto altissimo e fui indo para sala...

Quando cheguei na sala, me deparei com minha esposa já chupando um pau de algum dos meninos...

 

Entrei na sala e fui motivo de risada de todos... Fiquei muito constrangido, mas dei um risinho, tentando disfarçar...

Minha esposa disse:

-Jéssica, fique ai quietinha, só obeservando como se faz... quando eu terminar aqui, será a sua vez... O que acham meninos?

Um deles respondeu:

-Estou doido para comer o cuzinho dessa empregada...

E ela continuou a putaria:

 

-Está aprendendo direitinho Jéssica?? Quero que você enfie todo na boca, quando for sua vez... desse jeito...

 

 

-E não tem por que você dar prazer apenas pra um deles.... use tudo o que pode usar para que eles gozem muito...

 

 

-E quando eles forem gozar, fique bem paradinha para receber a porra toda no seu rosto, entendeu mocinha??

Fiquei caladinha

-ENTENDEU MOCINHA???

-Sim senhora... vou ficar bem paradinha!

-Agora vamos garotos, gozem no meu rosto e melem essa putinha toda de porra...

 

 

-Muito bem rapazes... Veja Jéssica, meu rostinho todo meladinho.... Você não está com nojo, está??

-Claro que não Paty!!

-Então prove! Venha até aqui e tire toda essa melecada do meu rosto com sua língua...

-Mas Paty, eu não gosto muito da ideia....

Levei um tapão no rosto, fazendo minha peruca voar longe!

Todos viram que a "pequena Jessica" era na verdade o velho Renato...

O Rodrigo disse:

-Ora ora, se não é o Renato... Eu sempre disconfiei que você era meio viadinho...

Apenas baixei a cabeça...

Foi quando minha mulher olhou pra mim e disse:

-Estou mandando você lamber essa porra AGORA!

Totalmente humilhado, fui até ela, coloquei minha lingua pra fora e fui lambendo todo aquele semen ainda quante do rosto dela...

Estava quase vomitando de tanto nojo...

-Nada de cuspir, ouviu mocinha? Uma boa empregada, engole tudinho, entendido?

-Está certo Paty...

Quando terminei de lamber e engolir toda aquela porra, minha esposa disse:

-Muito bem garota... agora está na hora de você agradecer a esses rapazes por eles darem o seu jantar...

-Obrigado Rapazes, por vocês me darem algo para comer...

Foi quando minha esposa disse:

-Essa minha menina é mesmo muito ingrata.... você gostariam de tem um pouco mais de prazer?? A Jéssica pode ajudar vocês, não pode querida?

Fiquei meio sem jeito, mas disse:

-Sim, claro!

-Venha Rodrigo... quero que você seja o primeiro a usar minha pequena Jéssica... Ela foi muito atrevida na festa no ano passado e está na hora de vocês fazerem as pazes, não acha?

Dizendo isso, foi até mim, me pegou pelos cabelos e disse:

-De joelho querida... peça para chupar o cacete dele!!!

Fiquei envergonhada e não disse nada...

Foi quando o Rodrigo disse:

-Paty, acho que ela não quer chupar o meu caralho não, mas acho que ela tem algo que me agrada mais ainda...

Dizendo isso, me pegou pela cintura, me virou de costas e me fez ficar de quatro...

Quando afastou minha calcinha, viu o consolo enfiado no meu cuzinho e disse:

-Você vai agradecer bastante a sua Rainha por ter te preparado antes, pois eu vou fuder esse cuzinho sem dó e piedade....

Falando isso, tirou de uma vez o consolo da minha bunda e enfiou de uma vez só o pau no meu cu, me fazendo gritar de dor....

No mesmo instante, os outros dois se aproximaram de mim, tiraram as cuecas e começaram a esfregar o pau na minha cara... Foi quando escutei a ordem...

-Abra essa boquinha querida... faça eles gozarem na sua boca ou eles também provarão do seu cuzinho....

Imediatamente abri a boca e comecei um boquete em um dos paus... chupava com agressividade, tentando fazer eles gozarem rapido pra evitar de levar no cu...

O Rodrigo não parava de fuder a minha bunda, me causando bastante dor. Foi quando o pau que eu estava chupando encheu minha boca de porra...

Quando eu ia cuspir, ouvi minha mulher:

-Não seja louca de disperdiçar esse semen! Engula tudo imediatamente...

Enguli de uma vez... E comecei a chupar o segundo pau...

Nisso o Rodrigo gozou na minha bunda, enchendo o meu cuzinho de porra...

O Eduardo, que era quem eu estava chupando, tirou o pau da minha boca e disse:

-Já que eu ainda não gozei... vou comer essa bundinha também...

Passou pra tras de mim e comecou a enfiar na minha bunda também...

Foi quando ouvi a voz da minha mulher dizendo:

-Dê um sorrisinho querido...

Quando olhei pro lado, ela estava com uma camera filmadora, registrando toda aquela putaria...

-Não Paty... por favor...

Nisso o Eduardo também gozou na minha bunda...

-Vou guardar isso pra ter a certeza que você nunca vai me desobedecer...

Falando isso, desligou a camera, tirou um pequeno CD de dentro e entregou para o Rodrigo e disse:

-Guarde bem esse video... ele será muito útil no futuro...

Falando isso, se despediu dos meninos que foram saindo um a um...

Quando todos foram embora, ela se sentou no sofá confortavelmente, abriu as pernas e disse...

-Minha menina.... você fez todos aqueles homens gozarem bastante... está de parabéns... Agora venha até aqui de joelho e coloque sua linguinha pra trabalhar, que até agora eu ainda não gozei nenhuma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário