segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kamitora - fotos comentadas

Garotas, meu maridinho está tendo problemas em dar a bundinha pra mim... toda vez que eu quero comer ele, ele reclama e diz que doi e que dar a bundinha é coisa de mulher... Então vamos mostrar pra ele que realmente doi!!! Mas se depois de hoje ele continuar com esse machismo de que dar a bundinha é coisa de menina, eu já tenho a solução. vou transformar ele numa menininha definitivamente...

Vamos garotas, temos o fim de semana toda pra ensinar meu maridinho a gostar de pinto no cu...

 

"Muito bem querido, deixe seu cuzinho bem relaxadinho, que meu pinto entra facinho facinho..."

 

"Por favor, me perdoe professora Amanda... não conte pra minha mulher que eu gozei... É que ela prendeu um vibrador super potente no meu cuzinho e desde então eu não estou conseguindo segurar meus gozos... Mas por favor não conte pra ela... Pois se não, ela vai me dar uma surra de chicote...."

"Pois sim, mocinha.... Vou ter uma conversa séria com sua Dona... Vou mostrar pra ela os benefícios de manter uma escravinha num cinto de castidade... garanto que vamos resolver esse seu pequeno probleminha"

 

"Paulinha, adorei a ideia de colocar nossos maridos pra brincarem juntos... Assim nós quebramos de vez esse machismo de que homem não pode ajudar outro homem a gozar... Além disso, nós provamos pra eles que quem manda no relacionamento é a mulher e pronto!

 

"Ai ai ai pintinho.... baixa logo.... se a Paty vir que eu fiquei de pinto duro sem ela mandar, vou passar o mes naquele cinto de castidade de novo...."

 

"Vamos queridinho, não pare de subir e descer... Já avisei que eu demoro mais de 2 horas pra gozar e sua esposa me contratou pra te fazer gostar de porra no cuzinho..."

 

 

"Eu adoro quando a tia Paty deixa a gente vir pra cá pra brincar com o maridinho dela..."

 

"Vamos Jéssica, abra bem essa boquinha e engula todo o presentinho que o tio Rod está te dando... não seja uma menina ingrata e mal educada..."

 

 

"Senhor, minha esposa mandou eu vir aqui e te dar quanto prazer você quiser..."

 

 

"Viu querido... eu disse que você ia gostar do meu novo consolo de 25cm.... você gozou em menos de 15 segundos...  Mas nem pense que só por que você gozou, eu vou parar, pois eu estou me divertindo vendo você se contorcer no meu novo pintão.... além disso quero ver se você consegue gozar mais de uma vez sem eu tirar ele do seu cuzinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário