segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fotos comentadas

"Eu sei que é dificil andar com um salto desse tamanho... e ainda mais com os olhos vendados e com um vibrador pulsando no seu cuzinho... Mas estou educando sua prima Sarah a mandar num homem e ela disse que quer te ver correndo... E você ouviu ela dizer, se você cair, ela vai comer seu bumbum com o pinto dela de borracha... Olha a carinha dela de felicidade... Acho que ela está torcendo para você cair, hehehehe..."

 

 

"Vamos minha pequena Jéssica.... Diga aaaahhh!!! Nem adianta dizer que não gosta de chupar meus consolos, pois eu estou vendo seu pintinho quase explodindo de tanto tesão... então coloque logo essa linguinha pra fora e faça como eu te ensinei: Movimentos circulares....!!"

"Essa é a minha garota.... Mais tarde deixo você treinar no pinto do Rod, ok??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário