sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Visita da minha mulher no meu trabalho

Ontem tive uma discussão grande com minha mulher por que ela tinha usado uma saia muito curta, e tinha ficado se insinuando para meus amigos do trabalho...

Quando foi hoje logo cedo, minha mulher me ligou, dizendo que estava indo no meu trabalho, me fazer uma visitinha...

Quando fui recebê-la na entrada, me deparei com ela vestida com uma calcinha minuscula.

 

 

Estava com um sorrisinho safado no rosto... e disse:

-Hoje você vai aprender, que quando eu quiser usar uma roupa curta, eu vou usar! Quando eu quiser humilhar você, eu vou humilhar! E quando eu quiser me insinuar para alguns dos seus amigos, isso significa que eu quero transar com ele e você vai aceitar isso de cabeça baixa e dizer, SIM SENHORA!!! Entendeu???

Fiquei calado, pensativo.... Levei um tapa e ela disse:

-ENDENDEU????

Respondi:

-Sim senhora...

-Muito bem... agora vá la dentro e diga que sua mulher está aqui fora e que eu estou muito gostosa, com uma roupa super sexy... E ofereça para eles um boquete da sua mulherzinha....

-Sim senhora!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário